A PP, ao ser enviada pelo Demandante através do site do PMO, será cadastrada na área de Negócio (Business) da SGE.
Dentro desta área, o Demandante poderá clicar em Documentos (Documents) e ele encontrará na Ferramenta Project.NET,
dentro do Business da SGE, uma pasta chamada Propostas de Projetos.
Essa pasta contém 4 subpastas intituladas a seguir:
Uma breve descrição das 4 pastas supracitadas:
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01 – Entrada: Contém as PP cadastradas através do site do PMO que ainda não foram analisadas
pelo PMO.
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02 – Banco de Projetos: Após o PMO verificar as PP da pasta 01 – Entrada e validá-las, isto é,
verificar se todos os campos estão corretamente preenchidos, elas são movidas manualmente para esta pasta.
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03 – Propostas Aprovadas: Contém as propostas que foram aprovadas pela comissão que realiza a
priorização periódica. Elas virarão projetos.
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04 – Propostas Não Aprovadas: Contém as propostas que não foram aprovadas pela comissão que
realiza a priorização periódica dos projetos.
Como explicado anteriormente, o Demandante envia a PP através do site do PMO e ela (A PP) é cadastrada automaticamente
dentro da área de Negócios (Business) da SGE, na seção de Documentos (Documents) dentro da pasta Propostas de Projeto →
01 – Entrada.
O PMO irá analisar e verificar o preenchimento das PPs da pasta 01 – Entrada e, se estiver tudo corretamente
preenchido, irá movê-las manualmente para a pasta 02 – Banco de Projetos.
Quando a comissão de priorização de projetos se reunir, o PMO apresentará as PP que estão na pasta 02 – Banco de
Projetos para que ela as avalie.
Se a comissão aprovar uma determinada PP, ela será movida para a pasta 03 – Propostas Aprovadas e virarão projetos.
Caso contrário, se a comissão não aprovar uma determinada PP, ela será movida para a pasta 03 – Propostas Não Aprovadas
e não virarão projetos, pelo menos por um determinado período.
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