logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Rede de Governança Colaborativa

Criada em 2014, nos moldes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário Nacional, a Rede do TRT7 ainda não havia sido totalmente estruturada. Em 2016 sua estrutura normativa foi revisada e seus órgãos constituídos, por meio das Portarias TRT7.GP 540 e 541/2016.

Está entre suas atribuições elaborar, monitorar, controlar e revisar o Plano Estratégico do Regional, além mantê-lo alinhado aos planos estratégicos da Justiça do Trabalho e do Conselho Nacional de Justiça.

Composição

A Rede de Governança Colaborativa do TRT/CE é composta pelo Comitê Regional, que tem como membros os desembargadores integrantes da Comissão Permanente de Planejamento Estratégico e o juiz auxiliar da Presidência; pelo Comitê de Gestores - que é coordenado pelo desembargador-gestor de metas e agrega assessores e diretores do Tribunal e representantes dos Polos Regionais de Fortaleza, Quixadá, Cariri e Sobral, e ainda pelos próprios Polos Regionais, que congregam os Diretores de Secretaria das Varas do Trabalho sediadas em quatro regiões, além de representação da OAB, do Sindissétima e da Amatra VII. A Rede de Governança Colaborativa se reúne ordinariamente por ocasião das Reuniões de Análise da Estratégia.

Ata da 1ª Reunião dos representantes das unidades integrantes do Comitê de Gestores da Rede de Governança Colaborativa do TRT7, à exceção dos representantes dos polos regionais