logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário

Continuam abertas as inscrições para o Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, disponível no ambiente virtual de aprendizagem do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A capacitação tem o objetivo de proporcionar noções de gestão de pessoas e de gestão estratégica com enfoque no planejamento das Metas Nacionais. A participação no curso é um dos critérios de pontuação para o Prêmio CNJ de Qualidade. Quanto mais servidores da Justiça do Trabalho do Ceará concluírem o curso, mais pontos o TRT/CE ganhará na premiação.

A Presidência do TRT/CE determinou que os servidores afastados compulsoriamente de suas atividades (em razão da incompatibilidade de funções com o teletrabalho) devem realizar o curso e apresentar certificado até o dia 14 de agosto. As horas decorrentes da realização do curso serão aproveitadas, reduzindo a quantidade de horas que deverão ser compensadas quando do retorno das atividades presenciais na Justiça do Trabalho do Ceará.

Qualquer servidor pode fazer o curso, que é na modalidade EAD e tem carga horária de 24 horas/aula. Clique aqui para se inscrever.

Após a conclusão do curso, solicita-se a gentileza de incluir o certificado no Proad nº 3552/2020, até o dia 14 de agosto.

A iniciativa da capacitação é do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud), do CNJ. No curso, os servidores aprendem sobre os indicadores do sistema de estatística do Judiciário e sobre como as informações prestadas pelos tribunais ao CNJ são importantes para construção de políticas públicas propostas pelo Conselho. Os alunos conhecem ainda as Tabelas Processuais Unificadas e como elas facilitam o trabalho dos advogados, o acompanhamento processual pelas partes, o levantamento estatístico dos dados, bem como a própria gestão do sistema.