logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Live - TRT7 - Novas configurações do trabalho hoje e pós-pandemia

O professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) José Dari Krein estará, nesta quinta-feira (10/9), das 17h às 18h30, em live no canal do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), no Youtube, para falar sobre o mundo do trabalho diante da pandemia no Brasil. Com o tema “Novas configurações do trabalho hoje e pós-pandemia”, o evento tem o apoio da Escola Judicial do TRT/CE.

A live terá como debatedores Luciano Simplício de Farias, presidente licenciado da CTB-CE, (Central dos Trabalhadores do Brasil) e Natan Rodrigues Junior. Esse é integrante do Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (CETROS/UECE). A mediação ficará por conta do desembargador do TRT/CE José Antonio Parente.

O palestrante, José Dari Krein, é docente da Unicamp, possui doutorado em Economia Social e do Trabalho e mestrado em Economia Social e do Trabalho pela Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em emprego, relações de trabalho, sindicalismo e negociação coletiva.

Não há inscrição prévia. O registro de participação se dará pelo preenchimento de um formulário cujo link será disponibilizado, durante o evento, no chat do youtube. O controle de participação será somente para os ouvintes integrantes das Justiça do Trabalho. Após o evento, será encaminhada a relação de participantes aos respectivos Tribunais Regionais do Trabalho para certificação a critério de cada um. Não haverá certificação para o público externo.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído as ações de treinamento, desde que vinculadas às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE, publicado no início de julho - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.