logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Webinário - EJUD19 - A Ecologia do Ser e a valorização da vida

O Programa Trabalho Seguro e a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) promoverão, na próxima segunda-feira (28.09), das 16h às 18h, o webinário “A Ecologia do Ser e a valorização da vida”, com o terapeuta e escritor Kaká Werá Jekupé. A iniciativa faz parte da campanha Setembro Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção sobre os cuidados com a preservação da vida, a promoção da saúde mental e a prevenção ao suicídio.

Kaká Werá é psicoterapeuta de formação, conferencista no Brasil e exterior, com 8 livros publicados. É fundador do Instituto Arapoty, que atua há mais de 16 anos na promoção e valorização das raízes culturais indígenas do Brasil, com reconhecimento e premiação pela UNESCO e Ministério da Cultura do Brasil.

O tema escolhido traz uma reflexão sobre a importância da valorização da vida e do planeta, a importância dos saberes ancestrais para o mundo contemporâneo, além da convivência pacífica entre os povos.

A palestra será mediada pela presidente do TRT/AL, desembargadora Anne Inojosa, e pela juíza do Trabalho Carolina Bertrand, que atua como gestora Regional do Programa Trabalho Seguro no TRT/AL.

O evento, aberto a servidores, magistrados e ao público em geral, será transmitido pelo canal do TRT/AL no YouTube.

Não é preciso fazer inscrição previamente. Os participantes deverão registrar sua frequência por meio do link “registro de presença”, que será disponibilizado no campo de descrição do vídeo no YouTube durante a palestra. O evento terá certificação de 2 h/a pela Escola Judicial do TRT/AL.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE, publicado no início de julho - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.