logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ejud4 - Painel On-Line - Pesquisa Patrimonial

A Escola Judicial do TRT4 convida para o "Painel On-Line - Pesquisa Patrimonial",que será realizada no dia 17 de junho, das 17h às 19h, no canal da Ejud4 no YouTube.

Ementa: Tentativas de execução antes da pesquisa patrimonial. Momento de constatação do insucesso das tentativas. Critério de eleição de devedores a serem investigados. Pesquisa de bens do devedor e redirecionamento da execução. Convênios e resultados esperados. Eleição de devedores para a pesquisa. Caminho da investigação.

Expositores: Cláudio Mascarenhas Brandão, Ministro do TST; Anna Carolina Marques Gontijo, Juíza do TRT2; Naiana Carapeba Nery de Oliveira, Juíza do TRT10.

Mediador: Carlos Ernesto Maranhão Busatto, Juiz do TRT4.

Carga Horária: 2 horas-aula

Nº de vagas/participantes: Não há limite de participantes. Após o encerramento da transmissão, a gravação ficará disponível no canal do YouTube da Escola Judicial.

Como acessar: Diretamente no canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD), na data e horário indicados, e clicar na transmissão.

IMPORTANTE: Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão. Após a conclusão do evento a EJUD4 encaminhará a relação dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE.