logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

EJUD15 - Palestra "Ter uma deficiência e estar feliz por se sentir incluído"

A Escola Judicial do TRT 15 convida para Palestra "Ter uma deficiência e estar feliz por se sentir incluído",  no dia 20 de setembro de 2021 das 10h ás 12h.Transmissão - canal da EJUD15 no YouTube.

Carga horária: 2h (duas horas-aula). Público-alvo: Magistrados(as), Servidores(as), Estagiários(as) do TRT15, demais TRTs, PRT15, ENIT e público externo.

Apresentação: Eduardo Benedito de Oliveira Zanella - Desembargador Presidente do Comitê para a Erradicação do Trabalho Escravo Contemporâneo, do Tráfico de Pessoas, da Discriminação de Gênero, Raça, Etnia e Promoção de Igualdade do TRT da 15ª Região.

Palestrantes: Maria Aparecida Gugel - Subprocuradora-Geral do Ministério Público do Trabalho
Margarida Araújo Seabra de Moura - Procuradora do Estado do Rio Grande do Norte, aposentada e Advogada
Débora Araújo Seabra de Moura - Professora.

Não há necessidade de inscrição prévia. Basta acessar o canal do Youtube da EJUD15 pelo computador ou celular, no dia e horário da transmissão.

O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário cujo link será divulgado durante a transmissão da palestra, por meio do chat no YouTube (necessário estar logado em uma conta Google ou do TRT15 para visualizar).

Após sua conclusão, a EJUD15 encaminhará a relação dos participantes, separados por cada Regional. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.  

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE.