logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ejud14 - Palestra - O Brasil e a Corte Interamericana de Direitos Humanos

A Escola Judicial do TRT14 promoverá palestra virtual “O Brasil e a Corte Interamericana de Direitos Humanos”, que ocorrerá no período de 29 de abril de 2022, pela plataforma Zoom, com transmissão ao vivo pelo canal da Ejud14 no YouTube

A palestra, voltada para magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, terceirizados e terceirizadas, estudantes e o público em geral, será ministrada pelo Juiz na Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) Rodrigo Mudrovitsch, eleito em novembro de 2021 para o cargo de juiz da CIDH, da Organização dos Estados Americanos (OEA). Rodrigo Mudrovitsch, de 36 anos, foi o mais votado para o cargo com 19 dos 24 votos possíveis e se tornou o segundo jurista mais jovem a tomar posse na CIDH.

Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição, até o dia 25/04/2022, às 12h de Rondônia. O link de acesso à sala do Zoom será encaminhado aos inscritos após o encerramento do prazo supra.

Esperamos todos para essa viagem pelo saber, até o encontro vamos lembrando da música 

Haverá certificado aos participantes, os quais poderão se inscrever durante a execução do evento. Não serão aceitas solcitações de registros de presença após a realização do evento. A EJUD14 encaminhará a relação dos participantes e a atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE.