logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

EJUD21 - Curso - Acidente de Trabalho e Responsabilidade Civil

De ordem da Exma. Desembargadora Joseane Dantas dos Santos, diretora da Escola Judicial do TRT da 21ª Região, e considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, a EJud21 oferece vagas para o curso “Acidente de Trabalho e Responsabilidade Civil”.

A ação acontecerá na modalidade telepresencial (via plataforma Zoom), nos dias 02 e 03 de junho (conforme horários abaixo) e contará com carga horária total de 08h/a.

Com objetivo principal de apresentar diferentes requisitos e consequências jurídicas concretas que podem advir de um fato-acidente, qualificando o público para lidar com as referidas categorias de ações judiciais, o curso será ministrado por André Molina, Juiz do Trabalho do TRT da 23ª Região, doutor em Filosofia do Direito (PUC/SP), Mestre em Direito do Trabalho (PUC/SP), especialista em Direito do Trabalho (UCB/RJ) e em Direito Processual Civil, professor da Faculdade de Direito da UFMT, Titular do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (IBERC).

ATENÇÃO:

Público-alvo: Magistrados e Servidores

Dia 02 de junho - 14h às 18h (quinta-feira - horário de Brasília);

Dia 03 de junho - 08h30min às 12h30min (sexta-feira - horário de Brasília)

Os interessados e as interessadas deverão se inscrever aqui.

O link dos encontros virtuais das aulas será enviado para os e-mails cadastrados no formulário de inscrição. Gentilmente, solicitamos que se inscrevam com e-mail INSTITUCIONAL.

A EJUD21 disponibilizará certificados para aqueles que obtiverem, pelo menos, 75% de frequência e, posteriormente, responderem a Avaliação de Reação Reflexiva.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE.