logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

EJUD1 - WEBINAR - DESIGUALDADE DE GÊNERO E OS SISTEMAS DE LICENÇA MATERNIDADE E PATERNIDADE NO JAPÃO E NO BRASIL (SIFMT)

A Escola Judicial do TRT da 1ª Região convida para o Webinar Desigualdade de gênero e os sistemas de licença maternidade e paternidade no Japão e no Brasil, que será realizado no dia 29 de julho de 2022, das 09h às 11h30, atividade telepresencial pelo seu canal no YouTube

Abertura do evento: Leonardo da Silveira Pacheco, Diretor da Escola Judicial do TRT da 1ª Região. Ken Hashiba, Cônsul Geral do Japão no Rio de Janeiro.
Mediador: Fábio Rodrigues Gomes, Juiz Auxiliar da Escola Judicial do TRT da 1ª Região.
Expositores: Akiyo Shimamura, professora associada de Direito do Trabalho e Previdenciário na Universidade Rikkyo (Tóquio, Japão). Daniel Machado, professor adjunto de Direito Civil na Universidade Rikkyo (Tóquio, Japão). Bárbara de Moraes Ribeiro Soares Ferrito, Juíza do Trabalho Substituta do TRT da 1ª Região.  João Renda Leal Fernandes, Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 1ª Região.

.Realize aqui sua inscrição.

O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário cujo link será divulgado durante a transmissão da atividade, por meio do chat no YouTube, para fins de certificação.  

A emissão do certificado fica condicionada ao encaminhamento de solicitação à EJ1 (email: cepe@trt1.jus.br).

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE.