logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ejud21 - Live - Políticas Públicas de Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual

De ordem da Exma. Desembargadora Joseane Dantas dos Santos, diretora da Escola Judicial do TRT da 21ª Região, e considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, a EJud21 informa a realização da Live "Políticas Públicas de Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual."

Destinadas aos magistrados, às magistradas, aos servidores e às servidoras, a ação ocorrerá nos dias 27 de julho, das 16h30 as 17h30, na modalidade telepresencial, por meio de transmissão na Plataforma Instagram da @Ejud21 e contará com carga horária total de 01h/a. O Evento terá por expositora a Juíza do Trabalho Ana Maria Aparecida de Freitas, titular da 15ª VT de Recife e gestora do Programa Trabalho Seguro de PE, e os mediadores serão os juízes do Trabalho Simone Medeiros Jalil e Alexandre Érico da Silva, gestores Regionais do Programa Trabalho Seguro no RN.

Não é necessária inscrição prévia. Para participar basta acessar diretamente a página da Ejud21 plataforma Instagram , na data e horário indicados, e clicar na transmissão.

Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link será disponibilizado durante o evento. Após o término da atividade, a EJUD21 encaminhará a lista dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: Ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência.