logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

EJud18 - Seminário "Agenda 2030 da ONU".

A Escola Judicial do TRT da 18ª Região, convida a todos para participar do Seminário "Agenda 2030 da ONU", para tratar das novas perspectivas do Direito do Trabalho no futuro próximo.

O evento será realizado pelo canal do TRT Goiás no Youtube, no dia 02 de dezembro de 2022, das 9h às 11h, e contará com palestras da Procuradora do Trabalho Lorena Vasconcelos Porto e do Juiz do Trabalho Platon Teixeira de Azevedo Neto.

A Procuradora abordára o tema "Trabalho decente e a Corte Interamericana de Direitos Humanos" e o Juiz Platon Neto tratará sobre "Controle de convencionalidade e direitos humanos". Ao final do seminário, haverá um momento para que os palestrantes respondam às perguntas dos cursistas feitas por meio do chat.

Inscrições aqui até o início do evento.

Evento: SEMINÁRIO AGENDA 2030 DA ONU

Data: 02/12/2022.

Horário: 9h às 11h.

Público-alvo: Magistrados, servidores, advogados, estudantes e público em geral. Plataforma: Canal do TRT Goiás no YouTube.

Carga Horária: 2h.

Certificação: será concedida certificação aos participantes que preencherem o formulário de presença e avaliação cujo link ficará disponível durante a transmissão das palestras.

Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link será disponibilizado APENAS DURANTE o evento. Após o término da atividade, a EJUD18 encaminhará a lista dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: Ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE.