logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TJMG: 1º Encontro Nacional de Comitês Judiciais de Atenção às Pessoas em Situação de Rua

De ordem do Excelentíssimo Senhor 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, Desembargador Renato Dresch, em parceria com o Núcleo de Voluntariado do TJMG/Comitê Pop Rua/Jus, convidamos para o 1º Encontro Nacional de Comitês Judiciais de Atenção às Pessoas em Situação de Rua, conforme abaixo especificado:

1 – PÚBLICO AO QUAL SE DESTINA: Magistradas, magistrados, servidoras, servidores, colaboradoras terceirizadas, colaboradores terceirizados, estagiários, estagiárias do TJMG e integrantes do Comitê Pop Rua/Jus e público externo.

2 – OBJETIVO: Ao final da ação, espera-se que as(os) participantes sejam capazes de identificar as boas práticas de implementação da Resolução nº 425/2021 do CNJ, replicando abordagens semelhantes nos órgãos em que atuam.

3 – MODALIDADE: Presencial, com transmissão ao vivo pelo canal do youtube da EJEF.

6 – DATA DE REALIZAÇÃO: 27 de outubro de 2023

7 – HORÁRIO: 9 às 16h40 (credenciamento das 8h15 às 9h)

8 – LOCAL DE REALIZAÇÃO: Salão do Tribunal Pleno – Edifício Sede do TJMG, situado na Av. Afonso Pena, 4001 – Serra, Belo Horizonte – MG

9 – CARGA HORÁRIA: 6h30.

10 – NÚMERO DE VAGAS:
10.1 . Modalidade presencial: 200 vagas
10.2 . Modalidade transmissão ao vivo: 1500 vagas

Realize aqui a sua inscrição. 

Para informações completas acesse aqui. 

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE, publicado no início de julho - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.