logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Escolas Judiciais dos TRTs de todo o país reúnem-se em Belo Horizonte, nos dias 6 e 7 de junho

mesa num auditório com 5 pessoas sentadas, três homens de paletó e duas mulheres blazer. Há monitores de computador na mesa. Um dos homens fala ao microfone. Na frente da mesa há um grande arranjo de flores amarelas, laranjas e lilases. Atrás da mesa há um grande telão exibindo uma foto de um prédio antigo e um nome grande: 77º Conematra
Compuseram a mesa de abertura: des. Emerson José Alves Lage (diretor Ejud-3), ministro Maurício Godinho Delgado (TST), desa. Denise Alves Horta (presidente TRT-3), des. Paulo Régis (presidente Conematra) e juíza Anaximanda Kátia de Abreu (presidente Amatra MG)

As Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho de todo o Brasil estão reunidas na 77ª Assembleia Geral do Conselho Nacional das Escolas de Magistratura do Trabalho – Conematra, nos dias 6 e 7 de junho, na sede do TRT-3 (MG), em Belo Horizonte. Esta é a primeira reunião do grupo sob a presidência do desembargador do TRT-7 (CE) Paulo Régis Machado Botelho, atualmente convocado ao Tribunal Superior do Trabalho.

O objetivo do encontro é proporcionar bons frutos na formação jurídica e humanística dos magistrados e servidores da Justiça do Trabalho.

Foto de um homem de paletó falando ao microfone sentado. Ao lado, em 2º plano, uma mulher de blazer branco. Atrás deles, um telão exibe uma tela azul
Desemabargador Paulo Régis é o presidente do Conematra para o biênio 2024-2025

Além do desembargador Paulo Régis, que é diretor da Escola Judicial do TRT-7 (Ejud-7), também participam do Conematra representando a Ejud-7: o desembargador Francisco José Gomes da Silva (vice-presidente), juíza Laura Anísia Moreira de Sousa Pinto (coordenadora pedagógica) e as servidoras Flávia Regina Mendes Bezerra de Morais (secretária-executiva) e Mariana Dionísio de Andrade (diretora de formação e aperfeiçoamento).

A palestra de abertura foi proferida pelo presidente da  Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), ministro do TST Maurício Godinho Delgado.

Quatro homens em pé de terno e gravata, duas mulheres, uma de blazer e outra de vestido. Eles estão numa sala ampla, com paineis nas paredes e uma porta de madeira do lado direito.
Desembargador Álvaro Noga (Diretoria do Conematra), ministro Maurício Godinho (presidente da Enamat), des. Paulo Régis (presidente do Conematra), desa. Ruth Barbosa Sampaio (Diretoria Conematra), juíza Wiviane Souza (Diretoria Conematra) e juiz do TRT-3 Bruno Alves Rodrigues (Enamat)

Confira a programação completa do evento aqui.

Com fotos da Secretaria de Comunicação Social do TRT-3