logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Desembargadores Durval Maia e Paulo Régis Botelho recebem medalha do TRT-21

4 desembargadores e uma desembargadora em pé ao centro, na frente de um palco de teatro com piso de carpete vermelho. Os dois homens da esquerda ostentam medalhas no pescoço
Desembargadores do TRT-CE Durval Maia, Paulo Regis (agraciados) e Roseli Alencar, Clóvis Valença e João Carlos Uchoa

O Teatro Alberto Maranhão, em Natal (RN), recebeu, na noite de sexta-feira (21/6), personalidades do meio jurídico, científico, econômico e social de todo o Brasil que se destacaram nos últimos anos para uma homenagem do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN). Na solenidade, os agraciados receberam dos desembargadores e desembargadoras do TRT-RN as comendas da Ordem do Mérito Judiciário (Djalma Aranha Marinho).

Na oportunidade, foram entregues as comendas Grã Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial, além da Ordem do Mérito Profissional e Funcional Miguel Seabra.

O presidente do TRT-CE, desembargador Durval César de Vasconcelos Maia, foi agraciado com a comenda no grau Grande Oficial. Já o diretor da Escola Judicial do TRT-CE, desembargador Paulo Regis Machado Botelho, recebeu a medalha no grau Comendador.

Honrarias

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Djalma Aranha Marinho foi criada para perpetuar a memória e o trabalho de pessoas e entidades em prol da paz social e do engrandecimento da Instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação.

Já a Medalha do Mérito Profissional e Funcional Miguel Seabra Fagundes destina-se a reconhecer o servidor que se destaca em critérios como companheirismo, presteza, responsabilidade, dedicação e comprometimento com a Instituição.

“Este é um evento que acontece a cada dois anos, quando nos reunimos para homenagear  as personalidades que se destacam no Brasil e no Rio Grande do Norte. É um dia histórico e marcante para todos nós”, disse o presidente do TRT-RN, desembargador Eridson João Fernandes Medeiros e grã-mestre da Ordem.

Veja a relação completa dos agraciados aqui.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do TRT-RN